Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

CPL DE SOSSEGO LICITA EMPRESA PARA CONFECÇÃO DE FARDAMENTO

Membros da CPL de Sossego com empresários do ramo de confecções

EMPRESA OSANA MARQUES –ME GANHA LICITAÇÃO
PARA CONFECÇÕES DE FARDAMENTOS EM SOSSEGO


De conformidade com o  Edital de Licitação Modalidade Convite 00005/2014 para atendimentos as secretarias de educação e saúde da Prefeitura de Sossego na confecção de fardamentos escolar da rede municipal de ensino e agentes de saúde, várias empresas concorrentes se habilitaram e hoje pela manhã, 15 de agosto de 2014, às 09:00m, de conformidade com o Edital, para abertura dos envelopes de propostas financeiras de acordo com o Edital de Licitação na modalidade Convite.

Compareceram a reunião da Comissão Permanente de Licitação, pelos seus representantes legais, as empresas Osana Marques do Nascimento-ME, Sports Magazine Ltda e Sport Line Artigos e Confecções Ltda-ME. Após abertos os envelopes das empresas habilitadas e processadas as observações legais, foi considerada apta, em obediências as exigências contratuais e financeiras, a empresa Osana Marques do Nascimento-ME com oferta da melhor proposta financeira para os itens 1, 2, 3 e 4, no valor real de R$ 22.850.00 (Vinte e dois mil oitocentos e cinquenta reais).

Mais uma vez sob a presidência de Lindomar Gomes dos Santos, membros Audiene Rodrigues da Costa e André Roque da Silva Dantas, a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Sossego abriu os trabalhos de abertura dos envelopes licitatórios pontualmente à 9 horas, do dia aprazado, horário previsto no Edital de Licitação Convite, na sala de reuniões do CPL com todos os membros presentes e as empresas concorrentes. Conhecida a empresa ganhadora da licitação, registrada e concedido prazo legal para contestação, o presidente encerrou a referida reunião.


(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário