Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

POLICIAIS MILITARES E CIVIS EM NOVO PRÉDIO NA CIDADE DE SOSSEGO

Dr. João Joaldo, Delegado da 13a. Seccional, Carlinhos, prefeito de Sossego, e Major Galvão, Comandante do 9o. BPM

PREFEITO DE SOSSEGO, COMANDANTE DO
9º BPM E DELEGADO DA 13ª SECCIONAL/PC
INAUGURAM COMPLEXO DE SEGURANÇA


SOSSEGO - Foi inaugurada nesta quinta-feira, 7, o Complexo Policial de Sossego, integrado pelas polícias Militar e Civil do Estado da Paraíba. Localizado no centro da cidade, Rua Horácio Ferreira c/Antonio Pereira, próximo a sede da Prefeitura, o Complexo Policial de Sossego viabiliza o melhor atendimento a sociedade sosseguense quando necessária intervenção policial.

Com quatro salas, rol de entrada e ampla sala de atendimento, o prédio abrigará o Comissariado da Polícia Civil e o Destacamento da Polícia Militar. Na primeira sala ficará o gabinete do Comissariado da Policia Civil, na segunda o Destacamento da Polícia Militar, na terceira o Alojamento dos policiais. A última sala será instalada a cozinha. O prédio ainda tem dois sanitários (M/F). A sua localização facilita o atendimento ao público.

Presentes a inauguração do Complexo de Segurança de Sossego o prefeito Carlinhos, Major Galvão - Comandante do 9º BPM -, Dr. João Joaldo - Delegado da 13ª Seccional -, Dr. Antonio Bezerra – Comissário e representante do Dr. Durval Santos Barros - Delegado Distrital. Sgt. Moizinho e o Sld. Williams, integrantes do Destacamento de Sossego, e policiais civis e militares marcaram presenças no evento.

As autoridades presentes percorreram as dependências do novo Complexo Policial de Sossego elogiando, inclusive, a sua localização e o novo perfil da segurança paraibana ora implantada para dar a total assistência ao cidadão, a sociedade. Como as dependências do prédio já estavam devidamente delineadas para os seus ocupantes, equipamentos serão instalados em tempo hábil para o perfeito funcionamento da nova casa de Segurança. As autoridades opinaram sobre o evento.  

"O que depender da prefeitura não faltará apoio para que o sosseguense tenha realmente segurança", disse o prefeito Carlinhos. "Hoje as polícias civil e militar estão irmanadas na defesa da sociedade. Estamos bem afinados no dever de proteger o cidadão", afirmou o Dr. João Joaldo, delegado titular da 13a. Seccional. “Nossa missão é dar segurança e para isso trabalhamos diuturnamente nesse sentido", disse o Major Galvão, Comandante do 9o. BPM sediado em Cuité.

Para o perfeito funcionamento do Complexo Policial de Sossego a prefeitura, parceira nesse projeto de oferecer mais segurança para a sociedade sosseguense, destinou verba para aquisições de equipamentos como beliche para o alojamento, geladeira, ventiladores, cadeiras, birôs, internet, bebedouro, telefones, visando, com isso, oferecer reais condições para que os policiais civis e militares possam exercer as suas funções condignamente.
Vista parcial do novo prédio do Complexo Policial de Sossego
Antonio Bezerra, Dr. João Joaldo, major Galvão e João Paulo
Parte frontal do prédio onde se localiza o Complexo Policial de sossego
Prefeito Carlinhos, Dr. João Joaldo, Antonio Bezerra e Major Galvão
Prefeito Carlinhos recebendo Ofício da Policia Civil
Soldado Willyams e Sgt. Moizinho com outros militares na frente do prédio
Interior do prédio das delegacias da Polícia Civil e Polícia Militar
Autoridades visitam a sala de informática do Complexo Policial
Rol de entrada do Complexo Policial de Sossego
Alojamento para acomodações dos policiais civis e miitares

(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário