Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

PREFEITO CARLINHOS ESTEVE NO SÍTIO SANTA RITA

Prefeito Carlinhos com o Sr. Nivaldo e D. Raimundo. Na mesa, aproveitando o convite, Lindomar, Manoel Biá e Jojó

PREFEITO CARLINHOS FAZ VISITA DE CORTESIA A
FAMÍLIA  DO SR. NIVALDO NO SÍTIO  SANTA RITA


Como sempre faz nos finais de semana, haja vista as constantes viagens à João Pessoa, capital administrativa do Estado da Paraíba, e outras de porte político em busca de melhores e maiores investimentos para o Município, o prefeito Carlinhos aproveita bem os dias de sábado e domingo para contatos com os amigos residentes na zona rural.

No último sabado, por exemplo, o prefeito Carlinhos atendeu convite do Sr. Nivaldo, sua esposa Raimunda, filhos, noras, genros e netos para um jantar em família na sua residência no Sítio Santa Rita. Do staf administrativo do prefeito fizeram parte Lindomar Gomes (Secretário Chefe de Gabinete), Jubaneide Alves (Secretária de Ação Social), Juraneide Alves (Coordenadora do CRAS), D. Rosa (genitora do prefeito) e Vinícius (filho do gestor sosseguense). O vereador Manoel Biá, acompanhado de sua filha, já estava no local quando da chegada do prefeito Carlinhos.

Com a simpatia de sempre e a peculiar maneira agradável de receber os visitantes, o Sr. Nivaldo e sua esposa D. Raimunda foram os anfitriões da noite e lá em sua residência estiveram, além dos acima citados, seus filhos, noras e genros, netos e pessoas amigas convidadas, tais como Joventino e D. Vitória, D. Nalvinha e filho. Não faltou alegria, confraternização, comida, bebida, milho assado, peixe frito, frutas variadas e bom papo. Eu e Chico Belo também comparecemos como integrantes da caravana do prefeito Carlinhos.













(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário