Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

TRINTÃO EMPATA PELA IV COPA DE VETERANOS




TRINTÃO EMPATA PELA COPA DE VETERANOS
E MANTÉM CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO:OXO

Praticando um futebol para não perder, visto que o ataque não funcionou em nenhum momento da partida, o Trintão empatou em zero a zero com a Seleção de Nova Floresta, sábado, 9, no estádio “Forestão”. Os comandados de Marcos de Zé Lu não tiveram a devida competência para vencer o fraco selecionado novaforestense e perdeu a grande chance de dar um passo importante na luta pela classificação para o “mata-mata”.

O maior volume de jogo apresentado pelas duas equipes foi restrito ao meio do campo, porém sem nenhuma objetividade nos taques. Os goleiros Renilson, do Trintão, e Léo, do selecionado de Nova Floresta, pouco trabalharam, salvo em lances isolados sem, no entanto, nenhum perigo para suas metas. O resultado fez inteira justiça as duas equipes. Embora benéfico para a Seleção que garantiu vaga para a segunda fase.

O que destoou dos dois times na partia de sábado, 9, no “Florestão”, foi o trio de arbitragem, em especial o árbitro central que, atrapalhado nas suas marcações, comprometeu o trabalho de seus auxiliares. Outro erro ocorrido no tempo normal de jogo foi a permissão para que pessoas estranhas permanecessem na orla do gramado. Esse fato vem se registrando em outros jogos e pode ser coibido pela organização.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Seleção de Nova Floresta 0 x 0 Trintão de Sossego
Local: Estádio “Florestão”, em Nova Floresta
Competição: IV Campeonato de Veteranos – 4ª rodada – Grupo B
Times: SELEÇÃO DE NOVA FLORESTA (0) – Léo., Jainho, Beto, Joselito e Cebolinha., Denildo, Trator, Márcio e Sobrinho., Boinho e Dadá. Jogaram ainda Láu e Roni. TRINTÃO/SOSSEGO (0) – Renildon., Marcão, Galegão, Wanderley e Neném., Petrônio, Manoel Puro, Jailson e Chico Queiroz., Náu e Felipe. Ainda jogaram Lindomar, Carlinhos Alves, Chico Belo, Iran e Nil. Técnico/inerino: Marcos de Zé de Lu.






(Matéria & Fotdos P/P Adamastor Chaves)


Nenhum comentário:

Postar um comentário