Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

TRINTÃO VENCE E SE CLASSIFICA

Trintão de Sossego: Empé - Galegão, Marcão, Petrônio, Wanderey, Nenem e Jailton. Agachados: Aelson, CArlinhos Alves, Nil, Manoel Puro, Felipe e Renilson.

TRINTÃO DE SOSSEGO VENCE BARAÚNA
E GARANTE VAGA  NA 2ª FASE DA COPA
DE VETERANOS DO CURIMATAÚ-SERIDÓ

Com a vantagem de jogar pelo empate, visto que o selecionado de Esperança, único time que poderia tirar a chance de classificação do representante sosseguense na competição, não passou do empate em jogo realizado no dia anterior só podendo chegar aos quatro pontos. O Trintão tinha a vantagem do empate por computar quarto pontos.

Não foi fácil. O time de Baraúna, mesmo “zerado” na pontuação, querendo se despedir com vitória, se agigantou em campo, neutralizou as principais jogadas sosseguense e tirou proveito do fato do Trintão estar precisando do empate ao se fechar na defesa. Como livre atirador, nada tendo a perder, o Baraúna se lançou ao ataque e complicou.

Aos 17 minutos de partida, numa jogada isolada pela esquerda, Manoel Puro sofreu falta dentro da área. O árbitro não teve dúvidas de mandar para a marca penal. Marcão se ofereceu para a cobrança e decepcionou. Jogou a bola para fora, perdendo a chance de abrir o placar. O jogo continuou equilibrado. Aos 30 minutos aconteceu o primeiro gol do jogo.

Confusão na área, bola foi chutada para o gol, bateu no travessão, na volta sobrou para o zagueiro Wanderley que não perdeu tempo e mandou para o fundo da rede. Muitas reclamações surgiram por parte dos jogadores de Baraúna acusando o auxiliar Antonio Nascimento de não ter marcado impedimento. Gol confirmado, nada mais aconteceu até o apito final do primeiro tempo.

Na etapa complementar o Baraúna voltou mais presente nas jogadas ofensivas e várias chances de gol foram desperdiçadas, ou paravam nas mãos do goleiro Renilson. Facilitando, não acreditando na reação adversária, o Trintão cedeu espaço e aos 30 minutos o Baraúna chegou ao empate com Adalberto. O perigo andou rondando o Trintão, que acordou, finalmente para o jogo.

Faltando três minutos para o final do jogo, embora o empate fosse um bom resultado, o Trintão chegou ao gol da vitória. Náu, que voltava ao time depois de descansar um pouco, aproveitou uma jogada pela direita e na saída do goleiro Raí mandou para o fundo da rede tranqüilizando a todos dentro de campo. Em seguida o árbitro apita ao final do jogo.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Trintão/Sossego 2 x 1 Seleção de Baraúna
Local: Estádio “O Florestão”, em Nova Floresta
Competição: IV Copa de Futebol de Veteranos/Fase classificatória
Árbitro: Clebson Nascimento (Nova Flores/bom trabalho)
Assistentes: Vitório Santos e Antonio Nascimento
Gols: Wanderlei (30’/1º t), Adalberto (30’/2o t) e Náu (37”/2º t)
Times: TDRINTÃO/SOSSEGO (2) – Renilson., Nil, Galegão e Wanderley., Marcão, Petronio, Manoel Puro, Chico Queiróz e Nenem., Carlinhos Alves e Náu. Atuaram ainda: Chico Belo, Felipe, Iran, Aélcio, Lindomar, Evangelista. Técnico/interino: Marcos de Zé Lu. BARAÚNA (1) – Raí., Nissinho, Júnior, Coi e Zé de Biró., Buíto, Zé da Telpa, Galego e Nô., Adalbro e Uzemir. Entraram no jogo: Marinaldo, Zé de Vitim.


(Matéria & Fotdos P/P Adamastor Chaves).

Nenhum comentário:

Postar um comentário