Biblia Online

programa Ligação Gospel

sábado, 6 de setembro de 2014

ANIVERSÁRIO DE CHICO BELO



CHICO BELO COMEMORA ANIVERSÁRIO
COM PARENTES, AMIGOS E CONVIDADOS


Em grande estilo, reunindo parentes, amigos e convidados especiais em sua residência, Chico Belo comemorou mais um ano de vida. Recebendo à todos com a alegria que lhe é peculiar, Chico Belo ofereceu uma gostosa favada, churrasco em quantidade e qualidade, saborosa carne suína, galinha de capoeira, peba na pimenta, tudo isso antes do lauto jantar comemorativo ao seu aniversário.

Numa verdadeira confraternização, pois ali se encontravam as pessoas do seu ciclo de amizades, tais com o prefeito Carlinhos e a primeira dama e secretaria de saúde Vanuza Medeiros, secretária de administração Neide Oliveira e filhos, secretário chefe de gabinete Lindomar Gomes e esposa Juraneide Alves, D. Rosa genitora do gestor sosseguense.

Mais ainda a secretária de ação social Jubaneide Alves (Galega), Sancléia esposo e filho, Chico Queiroz esposa e filho, Chico de Dodó esposa e filhos, Jefferson Araújo esposa e filho, Relógio Faustino esposa e filha, Aldenira, Paulinha, e outros atenderam o convite do anfitrião Chico Belo esposa, filha e neta. Numa noite agradabilíssima onde nada faltou, sobrando alegria.

A festa de aniversário de Chico Belo rolou por três dias, começando na sexta-feira, 5 de setembro data da sua mudança de idade, e só terminando no domingo, 7 de setembro, quando da comemoração do Dia da Independência na cidade de Sossego. O grande número de amigos presentes a residência do Chico Belo foi a prova do carinho que ele desfruta na sociedade sosseguense. Seus familiares foram o suporte mágico para a boa acolhida aos convidados.



(Matéria P/P Adamastor Chaves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário