Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

PREFEITO PEDE E SOSSEGUENSES ATENDEM PROMOVENDO A MAIOR CARREATA JÁ VISTA NO MUNICÍPIO







PREFEITO CARLINHOS CONFIRMA A LIDERANÇA
POLÍTICA EM SOSSEGO PROMOVENDO A MAIOR
 CARREATA E PALESTRA DE TODOS OS TEMPOS 

Em atenção ao prefeito Carlinhos que convocou a população para recepcionar o candidato a deputado estadual Buba Germano, verdadeira multidão se fez presente na carreata e posteriormente na palestra onde estiveram às lideranças políticas do município como o prefeito Carlinhos, vereadores Valdete Lucena, Nilson de Jaime, Manoel Biá, Vamberto Lucena e Drinho, Acácio (prefeito de Picui), Dr. Roberto (prefeito de Pedra Lavrada). Dr.Jaime, Dulula (ex-prefeito de Sossego), os ex-vereadores Antonio Cabral, Juvenal Faustino, Milanez, Marcos Antonio e muitas outras personalidades políticas convidadas pelo prefeito Carlinhos. Mais de 1.500 pessoas assistiram a “palestra”, onde os oradores expressaram suas vontades de continuar contribuindo com o crescimento de Sossego no apoio integral a reeleição do Governador Ricardo Coutinho e a candidatura de Buba Germano a deputado estadual, considerado o legítimo representante da Região do Curimataú da Paraíba.

Sossego proporcionou aos candidatos, que recebem apoio político do prefeito Carlinhos, a maior carreata já vista na cidade e a maior concentração de sosseguenses que viram e aplaudiram os oradores da noite de sexta-feira, 26, na Rua Horácio Ferreira com a Rua Eliezer Francisco, Centro. Mais de 320 veículos motorizados, entre automóveis e motos, conduzindo, com verdadeiro entusiasmo, bandeiras e cartazes alusivos aos candidatos a Governador, Senador, Deputado Federal e Estadual, numa demonstração da liderança do prefeito Carlinhos que, em uma tarde, apenas, convidou a população para a recepção ao candidato a deputado estadual, Buba Germano, carreando uma verdadeira multidão para a “palestra” e antes, porém, para a carreata onde se viu a maior concentração de pessoas no apoio aos nomes apresentados pelo prefeito de Sossego aos seus correligionários.

Vários oradores usaram da palavra. O primeiro a falar a multidão foi o vereador Manoel Biá que enalteceu o trabalho do prefeito Carlinhos, o apoio recebido da deputada Gilma Germano e do presidente da Famupe Buba Germano. “Eles contribuíram muito para o sucesso da administração Carlinhos como mensageiros dos pedidos e investimento junto ao Governador”, disse. Nilson de Jaime também foi enfático em dizer que o Governador e Buba foram parceiros ideais para Sossego em atender o prefeito Carlinhos. “Nós temos hoje a estrada em vias de conclusão, a água e outros benefícios vindos do Governo do Estado. Com certeza ele sendo reconduzido ao Palácio da Redenção e Buba eleito para a Assembléia, nosso Sossego vai ganhar muito mais. Tenham certeza disse”, afirmou Nilson de Jaime. A presidente da Câmara, Valdete Lucena, não poupou elogios à administração de Carlinhos na prefeitura de Sossego, a sua luta em busca de investimentos e tantas outras coisas conseguidas para o Município. Na seqüência de oradores falou Vamberto Lucena que disse do valor político do candidato Buba, do grande bem feitor Ricardo Coutinho e do trabalho exemplar do prefeito Carlinhos. “Não precisa nem mostrar, todos estão vendo. Tudo isso foi fruto de muito trabalho do nosso prefeito que nunca se cansou de correr atrás de investimentos”, argumentou Vamberto na sua fala. O vereador Drinho também, em rápidas palavras, disse da importância e do trabalho do prefeito Carlinhos. “Sua luta foi sempre incansável, mas encontrando o apoio desse homem Buba Germano, da sua mulher deputada Gilma Germano, e do que fez, faz, e vai fazer muito mais o governador Ricardo Coutinho”, falou Drinho.

Dr. Roberto, prefeito de Pedra Lavrada, e Acácio, prefeito de Picuí, foram unânimes em dizer o que o Governador tem feito pela região, pelas suas cidades e o quanto está fazendo por Sossego. Acrescentando, também, o empenho de Buba Germano como presidente da Famupe e da sua mulher, deputada Gilma Germano. “Todos contribuíram para que Sossego se encontrasse onde está no momento. Temos certeza que eles vão continuar ajudando, não só Sossego, mas todas as cidades do Curimataú”, disseram numa só voz.

O prefeito Carlinhos foi o penúltimo a falar. “Não tenho medo de dizer que apoio Buba Germano e estou pedindo votos para ele. Eu que sei quantas e quantas vezes procurei os gabinetes em busca de recursos, investimentos, obras para Sossego e, se não tivesse encontrado no meu caminho, nas minhas idas e vindas aos gabinetes, esses dois políticos altamente interessados em fortalecer a nossa região, pouco teria conseguido. Buba Germano e a deputada Gilma Germano nunca deram um não para qualquer pedido que tivesse sido feito. Procuraram, de todas as maneiras uma ação que viesse atender o nosso pedido, seja junto ao Governador ou seus secretários. Só temos a agradecer, e o maior agradecimento é dando-lhe uma votação que, somadas as outras cidades, o leve a Assembléia Legislativa”, disse o prefeito, já afônico, e emocionado.

No encerramento da “palestra”, com o público presente, sem arredar o pé, Buba Germano começou dizendo que é “ficha limpa” e por isso vem a público pedir a ajuda dos sosseguenses com seu voto. Delirantemente aplaudido continuou exaltando a sua vida pública, não só como prefeito de Picuí, presidente da Famupe, mas pelos serviços prestados a Paraíba junto ao Governador Ricardo Coutinho que tem sempre atendido seus pedidos quando são direcionados ao engrandecimento dos Municípios. “Quero continuar o profícuo trabalho político realizado pela deputada Gilma Germano. Com a minha vontade de trabalhar pelo Estado da Paraíba, principalmente pelas regiões que representarei na Assembléia Legislativa, que venho a público pedir o apoio, o voto, para que possa dar continuidade ao trabalho de Gilma Germano e venha marcar a minha investidura como deputado estadual numa conquista emanada do povo”, disse e encerrou com as seguintes palavras: “Obrigado Sossego pela recepção, por esse apoio irrestrito do prefeito Carlinhos, o grande administrador desse município que vem ganhando notoriedade na política paraibana”. 

















(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)


Nenhum comentário:

Postar um comentário