Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

RUAS DE SOSSEGO PREPARADAS PARA NOVAS CONSTRUÇÕES

Fotos: 1 - Prologamento da rua Horacio Ferreira., 2 - Equipamentos para a saúde., 3 - Vanuza Medeiros., 4 - Fardamento.

SOSSEGO-PB CONTINUA CRESCENDO E
MÁQUINAS TRABALHAM PARA MELHORAR
ACESSO AS NOVAS CONSTRUÇÕES DE IMÓVEIS

De 2009 até esta data o setor imobiliário no Município de Sossego cresceu de maneira plenamente satisfatória, não só no perímetro urbano como também no rural. O empreendimento municipal com construções pública – colégio, creche, Unidade Básica de Saúde – e outras melhorias introduzidas pela Prefeitura Municipal têm causado o avanço demográfico em Sossego-PB, com perspectivas de mais avanço imobiliário.

No setor Norte da cidade, com a edificação do Colégio Estadual a especulação imobiliário alcançou um índice de crescimento que chama a atenção pelos inúmeros imóveis construídos e a valorização de terrenos para novas edificações. No setor Sul novas residências surgiram aumentando o número de ocupações do solo e, obviamente, a população. Mais áreas estão sendo preparadas para uso.

A mais recente investida do prefeito sosseguense, Carlos Antonio Alves da Silva (Carlinhos), foi nivelar e limpar as Ruas Francisco Alves e Horácio Ferreira, em seus prolongamentos direcionados ao Alto da Boa Vista, colocando-as em condições de ocupações do solo com novas moradias. A especulação imobiliária já iniciou o trabalho de loteamentos.

Na zona rural do Município todos os setores foram beneficiados com construções de casas populares nos mais diversos projetos institucionais como a Prefeitura, Estado e União. “Sossego cresceu muito e vai continuar crescendo. Já entregamos muitas moradias e vamos entregar outras que estão sendo construídas”, disse o prefeito Carlinhos.

EQUIPAMENTOS PARA A SAÚDE

Os Centros de Saúde Pedro Vieira e UBS/PSF-II, ambos na cidade de Sossego-PB receberam mais equipamentos para serem instalados nas respectivas unidades. Aparelhos de ar condicionados (9), Ventilador (1), Geladeira (1), Tábua de passar roupa (1), Ferro de engomar (1). Durante esta semana os devidos equipamentos serão instalados para melhor conforto dos pacientes, pessoal de trabalho e serviços higiênicos.

PRÊMIO DR. CARLOS CHAGAS

No próximo mês, mas precisamente de 19 a 22, a secretária de saúde municipal de Sossego-PB, Vanuza da Paz Medeiros, vai estar na Bahia, Auditório do Resort Costa de Sauípe, por ocasião do 10º Congresso Nacional de Secretários e Secretárias Municipais de Saúde do Brasil e na oportunidade receberá o Prêmio Dr. Carlos Chagas, prêmio outorgado as 50 Secretarias de Saúde Municipal do Brasil pela eficiência, transparência e qualidade de serviço prestado a população. Sossego está entre os 50 destaques na saúde municipal do Brasil.

PROJETO ÁGUA PARA TODOS

A prefeitura Municipal de Sossego já foi informada da liberação de recursos par implantações de máquinas dessalinizadoras que irão facilitar a distribuição de água potável nas residências. O prefeito Carlinhos disse que aguarda tão somente a entrega dos projetos para que sejam iniciadas as coletas de água em poços artesianos para, em seguida, as implantações das máquinas dessalinizadoras e, consequentemente, seus abrigos protetores construídos em alvenaria.

FARDAMENTO ESCOLAR

Todos os estudantes e professores da rede municipal de ensino receberam o fardamento escolar para conclusões do ano letivo 2014. A entrega da farda escolar foi feita na última quinta-feira, 12, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Delmiro Ferreira, na Creche Criança Feliz e nas escolas da zona rural. A Secretária de Educação e Cultura do Município, Josemary Medeiros compareceu à todos os atos de entrega.







(Matérias P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário