Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

TÉCNICA DO CEREST EM SOSSEGO




TÉCNICA DO CEREST DE CAMPINA GRANDE
ORIENTOU E PROGRAMOU O CIST EM SOSSEGO

Na manhã desta quinta-feira, 25, na sala de reuniões da Secretaria de Saúde Municipal de Sossego, membros do CIST - Comissão Intersetorial do Trabalho - estiveram reunidos com a senhora Gloriete Paulo, Técnica da Regional de Campina Grande, tratando de assuntos relativos à orientação e programação do CIST de Sossego.

Os Membros do Conselho Municipal de Saúde, Manoel Tavares, Francisco de Assis, Vitória Faustino, Luzicleide Oliveira, Vanuza da Paz Medeiros, Cândida Mirna, Alex Barbosa, Joventino, Luiz Vitor e Suzana Braga, estiveram reunidos, em primeira ordem do dia, com a técnica do CEREST no sentido de proceder à orientação aos membros do CIST de Sossego.

O encontro da técnica do CEREST – Comissão de Referência Regional em Saúde do Trabalhador - com os membros da CIST de Sossego, Eduardo Vieira da Silva, José Ferreira de Macedo, Francisco de Assis Ferreira, Arlindo Ferreira, Severino Bernardo, Natanael Ferreira e Maria José Ferreira, dissipou dúvidas quanto à atuação no biênio 2012/2013.

Ao final ficou decidido que outra reunião, com todos os membros – CMS e CIST – será realizada quando, então, serão definidos os novos membros do CIST serão eleitos, empossados, e devidamente orientados como proceder em futuras ações conjuntas relativas à saúde do trabalhador. A data da nova reunião será divulgada brevemente.

(Matéria P/P Adamastor Chaves & Fotos de Manoel Tavares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário