Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

CONFRATERNIZAÇÃO NO DIA DOS PROFESSORES EM SOSSEGO



PREFEITO DE SOSSEGO PROMOVE ENCONTRO
DE CONFRATERNIZAÇÃO COM PROFESSORES


O prefeito de Sossego, Carlos Antonio Alves da Silva (Carlinhos), promoveu na noite de quarta-feira, 15 de outubro, em sua residência, centro da cidade, um Jantar de Confraternização comemorativo ao Dia do Professor. Por intermédio da Secretaria de Educação Municipal, pela titular Rose Mary, todos os professores integrados a rede de ensino do Município receberam convites.
Poucos docentes faltaram ao encontro de confraternização, mesmo assim a grande maioria marcou presença numa noite extremamente salutar onde prevaleceu à harmonia e o perfeito entendimento entre o executivo municipal e os mestres integrados a ensino público do Município de Sossego. Pela simplicidade do encontro todos se irmanaram tornando a noite agradabilíssima
Prevalecendo o assunto educação e suas necessidades abrangentes a classe, a Secretária de Educação do Município, Rose Mary, usou da palavra em agradecimento ao convite, ali representado pela maioria dos docentes do Município de Sossego, e na condição de gestora da Pasta da Educação Municipal, agradecer a deferência especial do prefeito pelo convite extensivo.
“Primeiramente quero agradecer aos professores que atenderam nosso convite em comparecer ao encontro de confraternização, como também desejar que a luta pelo engrandecimento do ensino no Município continue, pois assim valoriza não só os mestres como também os estudantes que recebem melhor aprendizado. Obrigado e que esse elo de entendimento seja contínuo para o bem da educação”, disse Rose Mary.
Quando a festa de confraternização estava demonstrando perfeitos entendimentos entre executivo, docentes e convidados, o prefeito Carlinhos usou da palavra para agradecer a presença de todos, num indicativo de que a educação municipal terá manutenção de prioridade e dentro das possibilidades oferecidas continuarem com as boas ofertas para a colheita de excelentes resultados.
“Todos vêm quanto nos esforçamos para garantir o bom ensino no Município. O nosso corpo docente é de qualidade comprovada e para tanto, da nossa parte, não tem faltado luta em busca de melhores condições. Esse encontro de hoje (4ª feira) prova o quanto existe de entendimento positivo entre o executivo e os mestres do ensino”, disse o prefeito Carlinhos, que complementou:
“Quero agradecer a todos, em nome dos meus familiares, a honra que nos deram em recebê-los na minha casa. Isso prova que não existe distância entre todos que integram o funcionalismo público municipal. Obrigado mesmo, de coração, e espero que no próximo ano possamos estar juntos mais uma vez comemorando o Dia do Professor que, para mim, são todos os dias do ano”, finalizou.

(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário