Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

TCE/PB APROVA CONTAS DE SOSSEGO


TRIBUNAL DE CONTAS DA PARAÍBA
APROVA SEM RESTRIÇÃO CONTAS
2012 DA PREFEITURA DE SOSSEGO

As contas do prefeito Carlos Antonio Alves (Carlinhos), da Prefeitura Municipal de Sossego, foram aprovadas, sem restrição, na sessão ordinária do TCE/PB realizada quarta-feira, 15 de outubro de 2014.

Nove conselheiros, e a representante do Ministério Púbico de Contas, reunidos para julgamento de contas de várias prefeituras e câmaras municipais do Estado, aprovou sem restrição as contas do Município de Sossego referente ao ano básico de 2012.

Auditores e promotora de contas que atuaram na sessão: Fábio Nogueira (Presidente), Umberto Porto, Artur Cunha Lima, Arnóbio Viana, Nominando Diniz, André Carlos Torres Pontes, Antonio Carlos Silva Santos, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. A promotora Geral Elvira Samara atuou elo Ministério Público de Contas. Fotos: plenário do TCE/PB e o prefeito Carlinhos.

“Não poderia ser de outra maneira. Todas as nossas contas, desde o primeiro ano do primeiro mandato têm sido aprovadas, numa prova de que trabalhamos com seriedade com o erário público. E assim vamos, se Deus quiser, até o final da nossa passagem como Gestor da Prefeitura Municipal de Sossego”, disse o prefeito Carlinhos.


(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário