Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL DE SOSSEGO

Ladeada pelo prefeito CArlinhos (E) e o vereador Drinho (D), a reeleita Valdete Lucena oma posse na Câmara Municipal

VALDETE LUCENA ASSUME PRESIDÊNCIA
 DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOSSEGO

Reeleita para o biênio 2015/16, a vereadora Maria Valdete de Lucena  Lima foi empossada na presidência da Câmara Municipal de Sossego em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira, 1 de janeiro de 2015, com presenças de sete dos nove vereadores eleitos, autoridades municipais, convidados e o povo em geral.  O vereador Emanuel Azevedo Soares (Emanuel de Minininho), o mais idoso da "Casa Antonio Bezerra de Luna" assumiu a presidência da mesa e deu posse a vereadora Maria Valdete de Lucena Lima para mais dois anos a frente da Casa Legislativa de Sossego.

Para composição da mesa que conduziu a solenidade de posse foram convidados os vereadores Joseilson de Medeiros Oliveira (Nilson de Jaime), e Esdras Ferreira da Silva (Drinho), o Prefeito Carlinhos, a Secretária de Administração Municipal Neide Oliveira e o Professor Carlos Antunes. Dada a posse pelo presidente em exercício, Emanuel Azevedo, registrou-se presentes a solenidade os vereadores Manuel Arnaldo da Silva Ferreira (Manuel Biá), Flaviana  Lucena de Araújo e Wamberto Lucena de Oliveira. Não compareceram os vereadores José Iraildo de Oliveira Cândido e Robson Renan de Oliveira Silva.

Vários oradores fizeram uso da palavra parabenizando a empossada presidente da CMS, vereadora Maria Valdete de Lucena Lima, os legisladores que a reconduziram ao cargo, e a população que continua com uma equipe vigilante nos destinos no Município. O prefeito Carlinhos enfatizou a boa convivência com a Câmara Municipal sempre atenta e prestativa nas horas de parceria construtiva para o Município. Desejou que a Presidenta da Casa mantenha-se na mesma linha de conduta da gestão legislativa anterior. Concluiu dizendo que não é fácil legislar quando não há o perfeito entendimento entre os poderes. "O que não acontece entre Executivo e Legislativo em Sossego. Há perfeito entendimento", disse.

No encerramento da cerimônia de posse, quando do uso da palavra, a já empossada presidente, a vereadora Maria Valdete de Lucena Lima fez agradecimento aos seus pares que confiaram mais uma vez na sua administração e que não faltará empenho para continuar legislando com a mesma desenvoltura e capacidade pelo engrandecimento de Sossego. "Só tenho que agradecer aos vereadores que me confiaram mais um mandato. O apoio sempre recebido do Prefeito Carlinhos, quando procurado, dos funcionários da Casa, e dos sosseguenses que nos honraram com as suas presenças nas reuniões ordinárias e extraordinárias aqui realizadas. Que Deus continue nos iluminando e Feliz Ano Novo", disse a presidente e, em seguida, encerrou a cerimônia convidando os presentes para o café da manhã.

ORADORES

O primeiro convidado para falar foi o vereador Joseilson Medeiros (Nilson de Jaime) que cumprimentou os presentes, parabenizou a presidente Valdete Luena e desejou que a Câmara tenha o mesmo comportamento até o momento e que a vereadora Valdete mantenha a mesma seriedade da gestão anterior. E concluiu” Desejo à todos um Ano Novo cheio de venturas e realizações. O vereador Manoel Biá agradeceu à todos o apoio recebido nos dois anos de mandato mantendo o mesmo compromisso de trabalhar pelo povo, pelo Município e desejou muita paz, harmonia e entendimento entre os poderes do Município. Concluiu dizendo: Feliz ano Novo.

O vereador Vamberto Lucena foi econômico  nas palavras: “Quero parabenizar a presidente pela sua recondução ao cargo e desejar que faça o mesmo trabalho eficaz realizado na gestão anterior, paz, tranqüilidade e um Feliz 2015. Emanuel de Minininho cumprimentou a presidente, à que dera posse minutos antes, desejando que ela faça uma gestão parelha a anterior. “Felicidades e que todos tenham um Feliz Ano Novo”, concluiu.

O vereador Esdras Ferreira (Drinho), desejou a empossa, vereadora Valdette Lucena, tdodo sucesso possível em prol do Município de Sossego e do seu povo. “Parabenizo-a pela recondução ao cargo. “Não é fácil ser um legislador municipal, como disse o prefeito Carlinhos. Nós, vereadores, conseguimos dar um exemplo de dignidade, coerência,  e bom convívio entre o executivo e o legislativo”, disse Drinho. A vereadora Flaviana Lucena abdicou da palavra. A secretária Neide Oliveira, convidada, disse que o momento é impar no Município. “Pela primeira vez, desde a sua independência política ocorre reeleição na Câmara Municipal, fato que aumenta, ainda mais, a responsabilidade da empossada, vereadora Valdete Lucena, na condução do Poder Legislativo do Município”, afirmou.

Vereador Emanuel Azevedo, na presidência da CMS, dá posse à Valdete Lucena  para o biênio 2015/para o biênio 2015-2016
A vereadora Valdete Lucena, faz o Juramento de posse na presidência da Câmara Municipal de Sossego, biênio 2015/2016
Vereadores Vamberto Lucena, Manoel Biá, prefeito Carlinhos e a presidente da CMS Valdetde Lucena
Vereadores Emanuel, Vamberto Lucena, Nilson de Jaime, Flaviana Lucena, Valdete Lucena e o prefeito Carlinhos
Valdete Lucena, Presidente da Câmara Municipal de Sossego (E) e Carlinhos, Prefeito Constitucional de Sossego
Prefeio Carlinhos saboreando o café da manhã na CMS. Ao fundo o comerciante Vava e esposa participando do evento 
A filha do vereador Manoel Biá também  paricipou do café da manhã na Câmara Municipal de Sossego
Pela ordem da esquerda pra direita, Eduardo, Gilmar, Neno, Milanez e o  prefeito Carlinhos se servindo no cafe da manhã

(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)



Nenhum comentário:

Postar um comentário