Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

POSSE NA FAMUP




TOTA GUEDES TOMA POSSE
NA PRESIDÊNCIA DA FAMUP

Numa manhã de sol, auditório Prefeito Ito Morais completamente lotado com autoridades estaduais, municipais, convidados e amigos, Tota Guedes tomou posse na presidência da Famup para o biênio 2015/2016. Após da posse o todos foram convidados para um lauto almoço na Churrascaria Tábua de Carne, na Av. Rui Carneiro em João Pessoa, inclusive com a presença da imprensa paraibana

Várias autoridades usaram da palavra, todas exemplificando o trabalho do antecessor Buba Germano, eleito para a Assembléia Legislativa do Estado, e Tota Guedes, que deu continuidade ao trabalho da gestão anterior. O orador que mais demorou na fala foi o deputado Buba Germano que a partir de fevereiro assume na AL como deputado estadual

“Deixei a presidência da Famup com muitas conquistas para as prefeituras e tinha certeza que Tota Guedes daria continuidade. E realmente aconteceu. Tota faz excelente trabalho e sua recondução na presidência se fez inteira justiça. Na condição de deputado estadual continuo ligado aos Municípios reivindicando junto ao Governo do Estado”, disse Buba.

O Chefe da Casa Civil do Governador do Estado, Efranin Morais, disse que a sua sala de trabalho está sempre a disposição dos prefeitos. “As portas vão estar sempre abertas para todo e qualquer prefeito, sem cor partidária”, disse. Seu filho, deputado federal Efrain Filho, também se colocou a disposição dos prefeitos. “Estarei sempre às ordens”, disse.

O prefeito Carlinhos, reeleito segundo secretário da Famup, acredita que muito será feito pelos Municípios, principalmente na atual situação onde a seca predomina e providências têm que serem tomadas para evitar o êxito rural. “Acredito na gestão de Tota e, sabiamente, ele irá procurar meios de contornar a atual situação, pois, caso contrário, muitas cidades podem se transformar em deserto”, disse o prefeito Carlinhos, de Sossego. 

No encerramento da Sessão Solene de Posse, o presidente Tota Guedes disse da vontade de continuar prestando relevantes serviços aos Municípios. “A vontade de trabalhar é a mesma. Vou estar atento as necessidades dos Municípios e procurar soluções”. Tota Guedes convocou os prefeitos para a Marcha dos Municípios, dia 21 de maio, em Brasília.


(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)












Nenhum comentário:

Postar um comentário