Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Conselho Municipal de Saúde de Sossego escolhe novos membros e elege novo presidente



O Conselho Municipal de Saúde (CMS) elegeu ontem (26) Alex Barbosa como presidente em Assembleia Ordinária realizada no Auditório da Câmara Municipal de Sossego.

A Plenária teve inicio as 9h:30min. e contou com a participação dos membros da Secretária de Saúde, os trabalhadores da Saúde e os usuários de diversos seguimentos da Sociedade: Associações e organismos religiosos que no II FORUM, realizado no mesmo dia e mesmo local, escolheram os seus representantes para tomar acento no referido conselho. O novo presidente do CMS, Alex Barbosa permanece na função até o fim de 2016. A entrega do mandato foi realizada na mesma reunião, logo após o termino da eleição.

“Vamos seguir a política do Conselho no que diz respeito ao controle social dos serviços de saúde, buscando a melhoria desses serviços para a população até o fim deste mandato. A condução dos trabalhos será de acordo com as decisões dos conselheiros”, destacou Alex.


No encontro, também foi discutido a necessidade de apresentar em Audiência pública o relatório detalhado continuado dos 1º, 2º e 3º quadrimestres referente ao exercício financeiro de 2014, uma exigência da Lei Complementar 141/2012

da Redação


Nenhum comentário:

Postar um comentário