Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

SOSSEGO INICIA ANO ESCOLAR NA REDE MUNICIPAL




SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
INICIA AS ATIVIDADES ESCOLARES 2015



Nesta segunda-feira, 23, secretária, diretora, professores, funcionários e representantes da prefeitura estiveram presentes pela manhã na Escola Municipal Manuel Delmiro Ferreira por ocasião da recepção aos alunos matriculados para o ano letivo 2015. A diretora Marta Célia tomou todas as providências para a tradicional manhã educativa de boas vindas aos estudantes. “Graças a Deus deu tudo certo”, disse a diretora.

Com todos os professores presentes os alunos foram tomando conhecimento de suas salas nas devidas divisões de séries, visto que a instituição de ensino é ocupada por estudantes do 1º ao 9º ano escolar, assim como a Creche Criança Feliz que também iniciou atividades para o Pré-Escolar I e II. Ambientes restaurados as salas foram sendo ocupadas por professores e alunos.

A professora Cleide Melo, Secretária de Educação de Cultura do Município de Sossego, estreando no comando da educação municipal, embora tenha sido nomeada com bastante antecedência para o cargo, se mostrava tranqüila e certa do dever cumprido. “Fizemos o possível para o êxito do início do ano escolar, principalmente contando com o apoio irrestrito do prefeito Carlinhos”, disse.

Plenamente satisfeita com as presenças de professores, alunos, pais, funcionários, a secretária Cleide Melo falou sobre o primeiro dia de aula. "Geralmente o primeiro dia de aula é para apresentações entre dirigentes, professores, alunos e funcionários. Desejo a todos um excelente ano de ensino e aprendizado. Que Deus ilumine a todos", argumentou a Secretária da Educação e Cultura do Município de Sossego, professora Cleide Melo.

(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)




















Nenhum comentário:

Postar um comentário