Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

SOSSEGO; SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA KIT ESCOLAR



ESTUDANTES E PROFESSORES DA REDE 
MUNICIPAL DE ENSINO DE SOSSEGO 
RECEBERAM KIT ESCOLAR 

Na manhã desta quina-feira, 26, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Deliro Ferreira, a secretária de educação do município, Cleide Melo, juntamente com a diretora da instituição de ensino, Marta Célia, professores e funcionários, fizeram a entrega do kit escolar estudantil aos mais de 550 alunos matriculados na rede municipal de ensino, e também aos professores lotados na Secretaria de Educação e Cultura do Município de Sossego. O prefeito Carlinhos esteve presente na entrega dos kits escolares aos estdudantes e professores da rede municipal de ensino. 

Primeiramente foram entregues os kits escolares aos estudantes matriculados na rede municipal de ensino, em número de 550, e na sequência receberam todos os 48 professores lotados na Secretaria de Educação e Cultura do Município. O kit estudantil é composto de caderno, borracha, régua, lápis grafite, lápis tinta, corretivo, coleção de madeira. O kit professor consta de caderno, lápis para quadro branco, lápis grafite, borracha, apagador, corretivo, estilete, lápis tinta, lápis marcador de texto, cola, tinta para quadro branco.

“Todos os estudantes matriculados na rede de ensino municipal receberam o seu kit. Estão munidos do material de aprendizado para o ano 2015. Os professores também receberam o seu kit professor. Foi um dia importante para a secretaria que assim dá importante passo para a realização de um ano de sucesso no ensino municipal. Registro, também, a presteza do prefeito Carlinhos que, em tempo hábil, proporcionou a oportunidade de iniciar o ano letivo com  estudantes e professores munidos de todo o material de ensino e de aprendizado”, disse a professora Cleide Melo, Secretária de Educação de Sossego. 
(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves) 












Nenhum comentário:

Postar um comentário