Biblia Online

programa Ligação Gospel

quarta-feira, 4 de março de 2015

CONSTRUÇÃO DA BARRAGEM BONSUCESSO SERÁ INICIADA EM 10 DIAS




“A CONSTRUÇÃO DA BARRAGEM BONSUCESSO
ESTÁ GARANTIDA E TERÁ INÍCIO NOS PRÓXIMOS
10 DIAS”. GARANTIU O ENGENHEIRO DA LIGHT


Dois engenheiros e um empresário do ramo de construção de estradas estiveram na manhã desta quarta-feira, em Sossego, inspecionando açudes para obtenção de água à ser utilizada na construção da Barragem Bonsucesso. Os açudes visitados foram Cachoeira, de propriedade do senhor Francinaldo, e Santa Rita, localizado no sítio do mesmo nome.

Dr. Silvinho, engenheiro da Light, e Dr. Luiz, engenheiro do DER, constataram que os dois açudes têm água suficiente para construções de vários açudes, se necessário. Era motivo de especulação a parada repentina da obra na PB. 167 pela falta de água para iniciar a construção da Barragem Bonsucesso. O engenheiro da Light viu tudo diferente.

“Nos açudes da Cachoeira e Santa Rita tem água suficiente para concluir a obra da PB 167, com a construção da Barragem Bonsucesso”, disse. Segundo Alex Babosa, que acompanhou os engenheiros nos dois açudes, disse que os mesmos acharam que em Sossego tem água suficiente para conclusão da obra. “Tem água para construir 10 barragens”, disse Dr. Silvinho.

Pelo que ouviu dos próprios engenheiros, Alex Barbosa afirmou que há pretensão de, no máximo 8 (oito) dias, iniciar a obra para total conclusão da PB. 167. “Os engenheiros ficaram plenamente satisfeitos com o que viram, principalmente no açude Santa Rita que, segundo suas palavras, tem água para construir a Barragem Bonsucesso e outras se necessário”, disse Alex.

(Matéria & foto P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário