Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 19 de junho de 2015

GINCANA ENCERRA SEMESTRE NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO E ESTADO EM SOSSEGO



ESCOLAS DO MUNICÍPIO E DO ESTADO EM SOSSEGO
ENCERRAM SEMESTRE COM  GINCANA  EDUCATIVA



Manhã de festa das Escolas Manoel Delmiro Ferreira, do Município de Sossego, e Luiza de Oliveira Melo, do Estado da Paraíba, hoje, 19, no Ginásio de Esportes “Sergimazão”, centro da cidade de Sossego. A gincana, incluída nas comemorações de encerramento do primeiro semestre de ensino no Município, foi o ponto alto com brilhantes participações dos grupos, 1, 2 e 3, representando as instituições de ensino.

Sob o comando cerimonial do Professor Esdras Ferreira e a junta julgadora composta Carlinhos (prefeito), Vanuza da Paz (secretária de Saúde), Fabiana de Jesus (Diretora da Escola Luiza de Oliveira Melo), Manoel Tavares (Assessor do Prefeito), Daniele (diretora do Colégio Estadual), todas as atividades devidamente programadas para a manhã festiva foram realizadas com sucesso absoluto.

Ao final, depois de brilhantes apresentações e cumprimentos das obrigações inseridas na Gincana, foram distribuídos brindes e entrega de premiação aos vencedores da competição educativa e diplomas  aos alunos sosseguenses classificados nas Olimpíadas Brasileiras de Astronomia e Matemática. Foram premiados e diplomados, os seguintes alunos:
Ana Beatriz, 7º Ano B, 1º lugar em Matemática
Débora Eduarda, 2º lugar em Matemática
Késia Costa, 3º lugar em Matemática
William Caio, 1º lugar nível 1 em Astronomia
Andréia da Silva, 2º lugar nível1 em Astronomia
Asdros da Silva, 3º lugar nível 1 em Astronomia
Lourival Pessoa, 1º lugar nível 2 em Astronomia
Samuel Macedo, 2º lugar nível 2 em Astronomia
Erivaldo Queiroz, 3º lugar nível 2 em Astronomia.

Encerrando a programação festiva foi entregue a premiação aos grupos classificados em 1º, 2º, e 3º lugares na Gincana Educacional Estudantil. A Classificação foi a seguinte:

1º lugar, com 2.435 pontos, o Grupo 2. Troféu foi entregue pelo prefeito Carlinhos.
2º lugar, com 1.865 pontos, o Grupo 1. Troféu entregue pela Secretária de Saúde Vanuza da Paz Medeiros.
3º lugar, com 1.575 pontos, o Grupo 1. Troféu entregue pela Vereadora Valdete Lucena.

Agradecendo a presença de todos e elogiando o brilhantismo da festa educativa, bem como parabenizando os participantes, o prefeito Carlinhos disse que não existe vencedor nem vencido quando a disputa é pelo crescimento educacional, mesmo tratando-se de Olimpíadas bastante difíceis como Matemática e Astronomia."Numa disputa para obtenção de mais conhecimentos, não existe vencedor nem perdedor. Todos ganham e vocês, jovens classificados nas Olimpíadas de Matemática e Astronomia, estão de parabéns. Vocês nos orgulham demonstrando conhecimentos", disse o prefeito Carlinhos.
(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)





















Nenhum comentário:

Postar um comentário