Biblia Online

programa Ligação Gospel

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Indignado com demora no atendimento, empresário distribui coca-cola e bolacha para clientes de banco em Cuité

Indignados com o péssimo atendimento oferecido pelo banco, algumas pessoas proporcionaram um protesto no mínimo bem humorado
Reprodução/Notícia da Serra
Lanche foi servido na agência em forma
de protesto contra o lento atendimento
Uma única agência para atender uma população da Serra, principalmente os correntistas e clientes avulsos das cidades de Cuité PB, Nova Floresta PB e ainda Jaçanã RN, as três cidades que juntas possuem cerca de 40.000 habitantes.

Essa situação provavelmente vem contribuindo para que a agência do Banco Brasil em Cuité esteja deixando a desejar no atendimento. Os caixas eletrônicos não atendem a demanda, pois falta de dinheiro em determinados horários, e em dias de grande movimento, atendimentos como abertura de conta e o atendimento nos caixas se tornam mais lento que o normal.

Nessa segunda-feira (28), indignados com o péssimo atendimento oferecido pelo banco, algumas pessoas proporcionaram um protesto no mínimo bem humorado. Após esperar por várias horas na fila, um empresário cuiteense teve a ideia de servir coca-cola com bolacha para os clientes que aguardavam o atendimento.

O radialista Flavio Fernandes relatou em uma rede social sua indignação e agradeceu a iniciativa do empresário. "Passei 5h20min na fila do banco a espera de um atendimento do caixa. Tendo chegado às 11h00, ficamos até as 16h30 sem almoçar ou ao menos tomar água. Nossa sorte foi a atitude do amigo Medeirão, que comprou bolachas e refrigerantes e serviu aos clientes que aguardavam o atendimento", disse.

Notícia da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário