Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Paraibana morre carbonizada e cinco ficam feridos após batida de frente em Alagoas

Acidente teria sido provocado por uso de velocidade incompatível com o trecho da ocorrência, que apresenta um desvio; um dos veículos teria invadido a pista contrária
Foto: Alagoasweb 
Carro ficou carbonizado em acidente
Uma batida de frente entre um Chevrolet Meriva de João Pessoa e um Chevrolet Onix de Maceió causou a morte da paraibana Edenia Fernandes dos Santos, de 35 anos, que conduzia o primeiro veículo e deixou cinco feridos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Alagoas, que não confirmou a identidade da vítima fatal. Os agentes informaram que a vítima fatal morreu carbonizada logo após a colisão. O caso ocorreu na rodovia BR-101, em trecho que passa pelo município de São Miguel dos Campos, a 60 km de Maceió, no início da manhã desta sexta-feira (10).

Segundo a PRF, o acidente teria sido provocado por uso de velocidade incompatível com o trecho da ocorrência, que apresenta um desvio. Um dos veículos teria invadido a pista contrária. Ainda não havia sido determinado quem executou a manobra. 

Os paraibanos feridos foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para a Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly, em Arapiraca, a 128 km da capital alagoana. O serviço social do hospital informou que um jovem de 17 anos, filho da mulher que faleceu, teve fratura no fêmur. Uma jovem de 26 anos, que estava no mesmo carro, sofreu escoriações e seguia em observação. Ambos estavam conscientes e apresentavam quadro estável.

Os demais feridos, ocupantes do Onix, foram direcionados ao Hospital Geral do Estado Prof. Osvaldo Brandão Vilela, em Maceió. A redação do Portal Correio entrou em contato com o setor de informações do hospital, mas o estado de saúde dos feridos ainda não havia sido divulgado.

Gustavo Medeiros – Portal Correio

Para postar um comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário