Biblia Online

programa Ligação Gospel

quarta-feira, 1 de julho de 2015

quarta-feira, 1 de julho de 2015
Cuité e mais alguns municípios brasileiros, tiveram suspensas as transferências de recursos financeiros federais referentes aos Laboratórios de Próteses Dentárias. O motivo: ausência ou insuficiência de alimentação de dados no Sistema de Informação Ambulatorial do SUS (SAI/SUS).  

O blogueiro Flávio Fernandes apurou que a publicação mostra que de 2010 a 2012 a Prefeitura Municipal de Cuité recebeu 244.050, 00, mas não prestou contas. Segundo a Portaria do Ministério da saúde, a mesma se encontra irregular.  Uma das considerações feitas pelo governo federal é a transparência na aplicação dos recursos transferidos pela União.

Os dados foram extraídos pelo link  http://migre.me/qyGG1


A suspensão formalizada perdurará até a adequação das irregularidades na alimentação do Sistema de Informações Ambulatoriais (SAI/SUS) por parte dos municípios e mediante solicitação de recredenciamento, pelo gestor de saúde.

Então estar esperando o que secretário de saúde de Cuité, senhor Gentil Palmeira? Dar pano pra mancas para o deputado Buba Germano (PSB) lhe acusar mais uma vez de incompetente. 

A “Saúde a Toda Hora” em Cuité cada vez mais debilitada, a gestão já é alvo de investigação do Ministério Público Federal. Com ou sem “dentadura” a saúde de Cuité há bastante tempo não  “  SORRIA  A TODA HORA “.

Nenhum comentário:

Postar um comentário