Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

PREFEITO DE SOSSEGO MUDA ESTRATÉGIA DE LIMPEZA NA CIDADE






PREFEITO DE SOSSEGO REÚNE GARIS E 
MUDA ESTRATÉGIA DE LIMPEZA NA CIDADE 

Na manhã desta sexta-feira, na Sala de Reunião da Prefeitura Municipal de Sossego, o prefeito Carlinhos reuniu os funcionários, lotados na Secretaria de Administração, Quadro Efetivo de Garis, para novas orientações e mudanças no serviço de limpeza da cidade. Segundo prefeito Carlinhos a cidade está precisando de mais atenção no setor de limpeza e para tanto mudou a estratégia de atividades e horário, no setor.

A partir de amanhã, sábado, dia 22 de agosto, as turmas de garis trabalharão em cumprimento o que determina o Regimento Interno de Funcionários Públicos do Município, as 05:00 às 11:00 horas, e o recolhimento de sujeira (lixo) e entulho obedecendo o mesmo horário. “Foi importante reunião regulando os serviços de limpeza da cidade, tudo dentro da Lei como determina o Ministério do Trabalho”, disse o prefeito Carlinhos.

Na reunião, que teve início ás 09:00 horas sob o comando do prefeito Carlinhos, esteve presente a Secretária de Administração do Município, Lusineide Oliveira (Neide) e 95% dos funcionários do Setor de Limpeza que, mediante explanações do prefeito Carlinhos e intervenções técnicas da Secretária Neide, tiveram o direito de opinar e, ao final, concordar, plenamente, com as mudanças introduzidas no setor.

(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves).







Nenhum comentário:

Postar um comentário