Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

"ZUMBA" FAZ SUCESSO NA ACADEMIA DA SAÚDE DE SOSSEGO


Turma pioneira da "Zumba" na Academia da Saúde em Sossego, 


"ZUMBA" ATRAI JOVENS E IDOSOS NA  ACADEMIA  DA  SAÚDE  EM  SOSSEGO
 


A prática da educação física, acoplada a dança rítmica, atraiu grande número de jovens e idosos em busca do melhor condicionamento físico na tarde de ontem (3) no pátio externo da Academia da Saúde. Sob a coordenação do Professor Francisco (Didi) e orientação física da Professora Laura Vicuna, da cidade de Cubati/PB, os praticante da Zumba se exercitaram por mais de 45 minutos, agradando plenamente aos presentes.

Eu, possivelmente, tenha sido o mais velho da turma pioneira, saindo do ambiente de exercícios muito cansado, mas plenamente satisfeito. "Espero que outros amigos, idosos ou não, façam parte dessa atividade oferecida pela Secretaria de Saúde do Município de Sossego. O número de jovens e senhoras foi grande no primeiro dia de atividades, faltando a presença de mais integrantes do sexo masculino para o equilíbrio técnico, social e físico".

A "Zumba" estará acontecendo duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras a partir das 16:00 horas, na Academia da Saúde, centro da cidade de Sossego. Para a inscrição na "Zumba" necessário se faz que o interessado compareça na Academia, no horário de expediente, e preencha a ficha com seus dados pessoais e atividades físicas que pratica no momento, ou recentemente. " O nosso objetivo é incentivar a prática da atividade física e a Zumba ajuda muito colocando ritmo nos exercícios. Ninguém é obrigado a exceder nos exercícios. Cada um vai no seu limite. Com o tempo tudo fica mais fácil", disse a Professora Laura Vicuna.


(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves) 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário