Biblia Online

programa Ligação Gospel

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

FUTSAL VOLTA AS ATIVIDADES EM SOSSEGO



FUTSAL:
SOSSEGO RETOMA AS
ATIVIDADES ESPORTIVAS

Finalmente, depois de prolongada parada das atividades esportivas, a cidade de Sossego retoma a prática do futsal com o Campeonato Aberto que tem início na próxima sexta-feira, 20, com três partidas, prosseguindo no domingo pela manhã com mais três jogos. A iniciativa da retomada das atividades foi da parceria Rádio Sossego FM com a Academia da Saúde e apoio da Prefeitura Municipal.

A reunião final aconteceu ontem na Academia da Saúde, tendo à frente o Prof. Francisco (Didi), Coordenador de Atividades Esportivas da Academia, e representantes da Rádio Sossego FM e Prefeitura. Com presenças dos 10 (dez), dos 12 (doze) clubes inscritos, foram formados dois grupos de 6 (seis), jogando entre si, classificando 4 (quadro) para a fase seguinte. Os jogos serão às quartas e sexta-feira à noite, e no domingo pela manhã.

INOVAÇÕES

A prática esportiva do futsal será a mesma. Nada mudou. Para inovação e implantação de maior participação na atividade esportiva, a competição sofrerá algumas inovações em benefícios dos atletas, árbitros, dirigentes e desportistas. “O objetivo principal é resgatar o prestígio, bastante abalado depois dos incidentes ocorridos na competição anterior”, disse o representante da Rádio Sossego FM, que complementou.

“Serão introduzidas nas obrigações o cumprimento de horário, pagamento de taxas, locais do banco de reservas, continuidade da competição sem a necessidade de adiamentos (salvo por motivos superiores – catástrofe, falta de energia elétrica, excesso de chuva) além da obrigatoriedade da execução do Hino do Município antes do início da primeira partida de todas as rodadas”, concluiu o representante da Rádio Sossego FM.

CLUBES E PRIMEIROS JOGOS

Segundo o Coordenador de Atividades da AS, Prof. Francisco Ferreira (Didi) a competição tem nova dinâmica na sua estrutura viabilizando cumprimento das obrigações e a disciplina. “Nós temos como objetivo principal resgatar o prestígio do nosso futsal e para isso a disciplina está se sobrepondo as demais exigências. A condição técnica fica por conta de cada atleta”, afirmou o Prof. Francisco Ferreira (Didi).

Os 12 (doze) clubes inscritos, são os seguintes, divididos em Chaves A e B: CHAVE A – São Luiz FC, Nova Geração I EC, São Miguel AC, Vila Nova FC, real Sossego AFC, Real CGA FC. CHAVE B – Toneladas AC, Nova Geração II EC, Al Star CA, Veteranos FC, Conection AC, Zumbi dos Palmares EC. A competição começa sexta-feira, 20, no Ginásio Poliesportivo “Sergimazão” e prossegue domingo, 22, no mesmo local.

A primeira rodada programa os jogos e horários:

SEXTA-FEIRA, 20, GINÁSIO “SERGIMAZÃO”
Chaves A – São Luiz x Nova Geração I, às 19:00hs.
Chaves B – Toneladas x Nova Geração II, às 20:00hs.
Chaves B – Al Star x Veteranos, às 21:00hs.

DOMINGO, 22, GINÁSIO “SERGIMAZÃO”
Chave A – São Miguel x Vila Nova, às 08:00hs.
Chave B – Zumbi dos Palmares x Conection, às 09:00hr.
Chave A – Real Sossego x Real CGA, às 10:00hs.


(Matéria P/P Adamastor Chaves – Foto de Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário