Biblia Online

programa Ligação Gospel

sábado, 14 de novembro de 2015

Paraíba registra ao menos 6 homicídios e três tentativas em cerca de 24 horas

Grande João Pessoa teve três assassinatos e três tentativas; outros casos ocorreram nas cidades de Esperança, Sousa e Campina Grande.
Bairro de Mandacaru, em JP, registrou dois crimes
Ao menos seis pessoas foram mortas e outras três ficaram feridas durante a noite dessa sexta-feira (13) e a tarde deste sábado (14) na Paraíba. Em um dos crimes, um homem levou um tiro na cabeça enquanto estava passeando com um pássaro no bairro de Mandacaru, na Zona Norte de João Pessoa.
Ao todo, João Pessoa registrou, ao menos, três crimes durante a madrugada deste sábado. No bairro da Torre, localizado em área central do município, um homem foi ferido com diversas facadas enquanto estava dormindo nas proximidades de um estabelecimento comercial na Avenida Beira Rio.

Segundo a polícia, o rapaz apresentava sinais de embriaguez e não soube informar quem teria cometido o crime. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

Já no bairro de Mandacaru, na Zona Norte da cidade, dois crimes foram registrados. Um deles foi um tiroteio entre grupos rivais, que deixou um homem ferido, sendo socorrido para o Trauma.

Por volta das 4h50, um homem que passeava com um pássaro em uma gaiola foi atingido por dois tiros, sendo um no braço e outro na cabeça. Segundo a polícia, o crime teria sido cometido por dois homens em uma moto. 

Socorrida para o Trauma, a vítima estaria em estado grave. O Portal Correio tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação da instituição de Saúde para saber detalhes sobre o quadro clínico do baleado, mas não teve as ligações atendidas.
No fim da tarde deste sábado, no Bairro das Indústrias, Zona Sul da Capital, uma mulher de 35 anos foi morta a tiros dentro da casa onde residia. Segundo oficiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, moradores informaram que uma pessoa não identificada teria chegado à frente da residência e chamado a vítima. Esta, por sua vez, ao sair para falar com ela, foi recebida a tiros. A PM informou que seguiria apurando o caso e não confirmou se a pessoa com quem a mulher falava seria suspeita pelos disparos.
A vítima morreu no local da ocorrência. Após uma perícia na cena criminal, o corpo dela seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa. 
Esperança

No município de Esperança, no Agreste paraibano, a 159 km de João Pessoa, um homem foi morto dentro de casa. O corpo foi encontrado pela esposa da vítima, que não estava no local no momento do crime.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que o crime tenha sido um latrocínio, já que uma televisão da vítima foi roubada.
Sousa

Um ex-presidiário foi morto a tiros no bairro Alto Capanema, área central de Sousa, no Sertão, a 438 km de João Pessoa, no início da tarde deste sábado. De acordo com a polícia, três homens armados surpreenderam a vítima quando esta saída de casa em um carro.

A PM informou que, após a execução, o trio assaltou outro motorista e roubou o carro no qual fugiu. O homem assassinado, que já cumpriu pena por tráfico de drogas e roubo, é suspeito de envolvimento em um homicídio recente. Oficiais disseram que o crime deste sábado pode ter sido uma retaliação de uma gangue rival.

A PM partiu em buscas pelos suspeitos, mas, até as 14h20, eles não haviam sido identificados ou detidos.

Campina Grande
Um homem que não havia sido identificado até as 14h20 foi morto a tiros também no início da tarde, no bairro José Pinheiro, na Zona Leste de Campina Grande. A PM não tinha informações sobre como o crime teria ocorrido. Motivações e suspeitos eram desconhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário