Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Policiais do DPM de Cubati prendem acusado de diversos assaltos no município

De acordo com as vítimas, o suspeito subtraía os aparelhos celulares ameaçando as vítimas com uma faca peixeira; uma das vítimas afirmou, ainda, que o acusado também fez uso de um revólver calibre .38

Na última sexta-feira, 20, policiais do Destacamento Policial Militar (DPM) de Cubati-PB conseguiram prender o senhor Messias Gonçalves dos Santos, 20 anos, desocupado, residente no bairro da Serrinha, sob a acusação de ter cometido diversos roubos no município em dias alternados.

Depois de uma denúncia anônima os policiais chegaram ao suspeito que foi prontamente reconhecido por duas vítimas. De acordo com elas, o suspeito subtraía os aparelhos celulares ameaçando as vítimas com uma faca peixeira. Uma das vítimas afirmou, ainda, que o acusado também fez uso de um revólver calibre .38.

O mesmo foi conduzido à 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, local onde ficou à disposição da autoridade policial competente. “As vítimas procuraram a guarnição para informar que o acusado realmente seria o autor dos crimes praticados. Agradecemos a participação popular e estaremos sempre atentos a cidadãos em atitude suspeita”, frisou um dos policiais militares do Destacamento llocal.

Ascom/9º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário