Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

TORNEIO DA SAUDADE NA GAMELEIRA




AUTO  ESPORTE  DO ALTO DOS UMBUZEIROS
CONQUISTA TROFÉU JAILSON OLIVEIRA LIMA

Numa homenagem prestada ao ex-atleta da Portuguesa da Gameleira, Jailson Oliveira Lima, a equipe do Auto Esporte I do Alto dos Umbuzeiros, zona rural de Pedra Lavrada, conquistou brilhantemente o titulo ficando com o Troféu Jailson Oliveira Lima. Um excelente público compareceu ao campo de futebol da Gameleira.

Auto Esporte I e II do Alto dos Umbuzeiros, Portuguesa I e II da Gameleira, São Paulo de Cisplantina e Expressinho de sossego fizeram a tarde esportiva no Sítio Gameleira. Cleodom Martins foi o comandante da arbitragem dos jogos com excelente trabalho. Dois jogos foram decididos nos pênaltis e apenas um no tempo regulamentar com dois gols contra.

No primeiro jogo, com empate em zero a zero entre Auto Esporte I e Expressinho, na decisão por pênaltis a vitória foi do Auto Esporte II por 3 a 2. No jogo segundo do torneio, também empate sem gols entre São Paulo e Auto Esporte no tempo normal, a decisão foi através de pênaltis com vitória do São Paulo por 3 a 2.

O terceiro jogo envolvendo Portuguesa I versus Portuguesa II registrou zero a zero no tempo normal e na decisão por pênaltis venceu a Portuguesa II por 3 a 2. O quarto jogo envolveu Auto Esporte I x São Paulo, com vitória pelo time automobilista por 2 a 0, coincidentemente dois gols contra, único jogo decidido em gols no tempo regulamentar.

Na decisão, depois de empate sem gols no tempo regulamentar, Portuguesa II e Auto Esporte I decidiram o titulo nas penalidades máximas, com vitória do Auto Esporte I que ganhou o jogo por 5 a 4, ficando com o Troféu Jailson Oliveira Lima e uma bola que foi entregue pela sua filha, Ana Luiza Lima (foto).

“Esse troféu representa a saudade que Jailson deixou entre nós. Por isso, daqui pra frente, sempre no dia 24 de dezembro, vamos realizar outros eventos da saudade neste mesmo local onde ele gostava de jogar e de estar com todos nós. Hoje foi o primeiro de tantos outros que vamos realizar”, disse, Melque, um dos organizadores do Torneio da Saudade.

A Portuguesa II, na condição de vice campeã do Torneio da Saudade, recebeu troféu e bola que foi entregue pelo filho de Jailson, João Lucas Lima (foto). Na terceira colocação ficou o São Paulo de Cisplatina que também foi premiado com um troféu. O prefeito Carlinhos, do município de Sossego, que participou do torneio como atleta convidado, disse:

“Mais do que justa a homenagem que os amigos de Jailson lhe prestaram no Dia do Natal, 25 de dezembro, quando o mundo comemora o Natal, o Nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo. Parabenizo os organizadores e me associo a vontade de manter esta data sempre realizando evento esportivo em homenagem ao ex-atleta da Portuguesa”, disse Carlinhos.


(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)








Nenhum comentário:

Postar um comentário